De uma forma metodológica, é possível organizar suas histórias, redimensionar seu valor intrínseco, adquirir novos significados que lhe possibilitem estabelecer uma conexão emocional com outras pessoas, de tal forma, que elas se identifiquem com suas narrativas e sejam multiplicadoras, conarradoras e até “consultoras de confiança” da sua empresa, da sua instituição de educação e definidores da sua pessoa. O fortalecimento da marca empresarial e da marca pessoal podem ocorrer pela utilização do storytelling.
Ementa
O poder do storytelling na vida pessoal. O poder do storytelling nas empresas. Criação de narrativas empáticas. Storytelling: como fazer. Importância de conhecer o público, e o que ele caracteriza como valor. Estratégias para o storytelling. Marcas que contam. Transmidia storytelling. Storytelling e Liderança.
- Carga horária: 11h.
- Duração: 4 noites.
- Início: 06.11.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
- Término: 09.11.2023.
- Investimento: De
R$499,00por R$ 299,40 (40% de desconto). Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).
- Nanocurso com certificado