As empresas precisam entender o propósito delas nesse mundo Figital (físico e digital). Desenvolver estratégias empresariais é entender os cenários e os possíveis impactos, as inovações que surgem, a evolução da gestão de pessoas, os aspectos legais, o comportamento dos clientes, o mercado figital entre outros fatores que fazem com que as empresas possam resultar em vantagem competitiva em relação a outros concorrentes. Este nanocurso tem como objetivo apresentar os principais conceitos e práticas desenvolvidas pelas empresas figitais exemplares.
Ementa
A essência da estratégia. Análise do ambiente empresarial. Conceitos da estratégia empresarial Cultura Organizacional. Humanocracia. Inovações tecnológicas. Ética empresarial. Criação de Valor. Estratégia centrada no cliente (customer centric). Gestão das competências. Estratégia em tempos de mudanças. Liderança estratégica. Estratégia conectada. Formulação de uma estratégia. Estudo de casos de organizações exponenciais.
- Carga horária: 22h.
- Duração: 8 noites.
- Início: 11.09.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
- Término: 21.09.2023.
- Investimento: De
R$998,00por R$ 748,50 (25% de desconto). Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).
- Nanocurso com certificado