Para conquistar os clientes, as empresas devem buscar inovações no atendimento. O que a sua empresa faz para inovar no atendimento? O que seus concorrentes fazem para inovar no atendimento? O que seus clientes imaginam que seja uma inovação no atendimento? Essas e outras perguntas são essenciais para gerarem atendimentos criativos e inovadores. Somente com atendimento inovador os seus clientes estabelecerão um relacionamento duradouro com a sua empresa.
Ementa
Mapeamento do padrão de atendimento no setor que atua. Conhecer o seu público-alvo. Pense de novo em como atender de forma criativa e inovadora. Cultura organizacional focada em propiciar novas experiências aos seus clientes no mundo digital e no físico. Diversidade é o diferencial da sua empresa? Parâmetros essenciais para gerar atendimento inovador. Qual é o investimento necessário para isso?
- Carga horária: 11h.
- Duração: 4 noites.
- Início: 20.03.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
- Término: 23.03.2023.
- Investimento: De
R$499,00por R$ 299,40 (40% de desconto). Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).
- Nanocurso com certificado