Postura, conhecimento, empatia, ética, pensar no individual e no coletivo, responsabilidade entre outros princípios são fundamentais para que a conexão emocional e de confiança seja estabelecida entre você e o cliente. Quanto mais você vende, mais você entende a essência humana e mais ágil você fornece a solução ao seu cliente. O engajamento de todos os vendedores é importante para atender às necessidades dos clientes: tempo de entrega, qualidade do produto ou de um serviço, o preço, a simplicidade de utilização, a sua durabilidade entre outros aspectos. Encontrar esse hábito de “vender bem” é uma arte que se desenvolve e encanta os clientes que recebem do vendedor um sorriso de satisfação em servir e ver a felicidade dos clientes.
Ementa
Sintonia com as tendências. Empreendedorismo. Ânimo. Motivação intrínseca. Ética e transparência. Storytelling. Desenvolvendo suas capacidades cognitivas em vendas. Mentoria em vendas. Liderança e gestão em clientes. Cultura inovadora de vendas.
- Carga horária: 11h.
- Duração: 4 noites.
- Início: 16.01.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
- Término: 19.01.2023.
- Investimento: De
R$499,00por R$ 299,40 (40% de desconto). Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).
- Nanocurso com certificado