As empresas que não se adaptaram no mercado digital e não inovaram no atendimento, neste caso, não entregando qualidade no atendimento, fracassaram. Desta forma, a sobrevivência e a expansão das lojas físicas dependem do sucesso no atendimento ao cliente no mundo físico e no digital.

Ementa

Fortalecimento da marca empresarial alinhado com o propósito do negócio. Análise do público-alvo. Aprendizagem contínua no atendimento ao cliente. Apresentação assertiva. Satisfação ao receber o cliente. Saber ouvir. Otimização no tempo de atendimento. Excelência ao desenvolver o atendimento. Encantar o cliente. Momento mágico do encantamento. Clientes de confiança e felizes.

  • Carga horária: 11h.
  • Duração: 4 noites.
  • Início: 19.06.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
  • Término: 22.06.2023.
  • Investimento: De R$499,00 por R$ 299,40 (40% de desconto).
  • Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).

  • Nanocurso com certificado
A Arte de Vender

A arte de vender: Surpreenda-se com o seu poder de convencer os outros

Cultura Organizacional Adaptativa em Tempos de Rápidas Mudanças

Cultura Organizacional Adaptativa em Tempos de Rápidas Mudanças

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Sucesso no atendimento ao cliente em lojas físicas