As empresas que não se adaptaram no mercado digital e não inovaram no atendimento, neste caso, não entregando qualidade no atendimento, fracassaram. Desta forma, a sobrevivência e a expansão das lojas físicas dependem do sucesso no atendimento ao cliente no mundo físico e no digital.
Ementa
Fortalecimento da marca empresarial alinhado com o propósito do negócio. Análise do público-alvo. Aprendizagem contínua no atendimento ao cliente. Apresentação assertiva. Satisfação ao receber o cliente. Saber ouvir. Otimização no tempo de atendimento. Excelência ao desenvolver o atendimento. Encantar o cliente. Momento mágico do encantamento. Clientes de confiança e felizes.
- Carga horária: 11h.
- Duração: 4 noites.
- Início: 19.06.2023 das 19h às 21h45. Aulas de segunda à quinta-feira.
- Término: 22.06.2023.
- Investimento: De
R$499,00por R$ 299,40 (40% de desconto). Formato das Aulas: Ao vivo (100% online) ou in company (nas empresas).
- Nanocurso com certificado